Vivo Internet Grátis Aumente Seu MB

Todos sabem o quanto é ruim atingir o limite de dados no celular não é mesmo? A internet vai em questão de segundos e acabamos ficando sem, mas a Vivo junto com alguns patrocinadores como a renault entre outras marcas famosas fez uma parceria que disponibiliza Mbs gratuitos para você.

É bem simples para ganhar basta acessar o site e lá você tem que assistir a propagandas de 10 a 30 segundos, após assistir você ganha automaticamente 30 mbs ou 60 mbs para navegar e até juntar.

Lembrando que tem para ganhar é preciso responder um questionário no final do vídeo propaganda, lá será perguntado algumas coisas como: Oque a propaganda fala? ou Qual carro é mostrado na propaganda?

São perguntas simples que oferece de 30 a 60 Mbs, isso pode ser feito 1 vez por dia porém encontramos 4 propagandas por dia para assistir.

Como Ganhar?

Bom como expliquei logo para ganhar é preciso entrar no site e lá você poderá ganhar mais internet e ainda de graça, ele não desconta na próxima recarga podem ficar tranquilos.

Eu uso essa opção quando minha internet está quase acabando, com mais Mbs eu posso navegar tranquilamente ou até mesmo nos momentos de emergência que precisamos tantos da internet.

Essa é uma maneira muito bacana que só a vivo oferece para você acessar internet e a cada vez que usar esse método você vai acumulando Mbs e aumentando sua franquia. Isso pode ser feito em qualquer celular basta acessar o site internetgratis.vivo.com.br, ressaltando tem que assistir a propaganda inteira para ganhar ela é rápida não demora quase nada.

Qual a durabilidade?

Vai de acordo com sua navegação se ver muitos videos com qualidade alta pode ser que acabe rápido mas a duração é de até  3 semanas. Você pode ver 4 propagandas por dia que você irá ganhar e acumular Mbs e usar para enviar mensagens ou acessar suas redes sociais.

Após exceder o limite de campanhas assistidas, novas propagandas só estarão disponíveis no dia seguinte por tanto assistam 4 por dia assim você terá acesso todos os dias.

Leave a Reply

error: