Crefisa Empréstimo Pessoal → Para Negativado (AQUI)

Para você que está procurando uma forma de quitar todas as dívidas e ficar tranquilo com o nome limpo é aqui seu lugar a Crefisa promete te ajudar com tudo que tem, a preocupação principal é o bem estar e satisfação do cliente.

Sabe-se hoje em dia que muita gente acaba se endividando com compras que não pode pagar ou por surgir imprevistos financeiros, mas, agora a crefisa traz a solução para você com os empréstimos que o ajudaram com todas as aquisições financeiras não pagas. Além disso a Crefisa vem conquistando muita confiança para os negociadores que já disponibiliza empréstimos para negativado dando oportunidade para aqueles com as contas atrasadas até o pescoço.

Aprovação

Sem muitas delongas a Crefisa faz a proposta bem rápida e muito fácil justamente para você não perder tempo, pois como diz o ditado “tempo é dinheiro” , assim os atendentes agilizam e analisam sua situação e já fazem um relatório do que posição tomar em relação ao empréstimo que o cliente queira fazer e tudo isso com a confiança e segurança que você já conhece.

Benefícios do Crefisa

Existem tantos benefícios que para saber de todos só comparecendo em uma das centrais de atendimento, mas é possível lembrar de algumas aqui como por exemplo a confiança que temos em vocês clientes em todas as quitações das parcelas damos um prazo bem grande para você ficar sossegado quanto ao seu dinheiro e assim ficar com ele mais tempo no seu bolso.

Também a Crefisa Trabalha com aposentados e pensionistas do INSS e liberamos o empréstimo quase que no mesmo momento em que for pedido pois o crédito com urgência é a nossa especialidade.

Como Solicitar um Empréstimo?

Sempre que o cliente precisa a Crefisa está disposta a fazer um empréstimo e ajuda parcialmente ou totalmente também os negativados, venha para uma de nossas lojas físicas e livre-se das contas e também para você que quer tirar da loja um carro zero. Compareça com:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de renda (os dois últimos) e de residência;
  • Extrato bancário do dia do seu pagamento.

 

Leave a Reply

error: