Cartão de Crédito Casas Bahia

As Casas Bahia com certeza é uma das lojas mais famosas do Brasil e ela em parceria com o Banco do Bradesco disponibiliza um cartão com benefícios e vantagens excelentes para quem procura um cartão que seja totalmente dedicado a você isso mesmo o slogan cumpre o que diz.

Com o cartão de crédito Casas Bahia o cliente pode ter descontos e participar de promoções exclusivas na loja, isso somente com o cartão da loja.

Para quem já tem um crediário na loja é mais fácil ainda solicitar o cartão, basta dirigir-se a loja mais próxima e realizar do seu pedido diretamente na loja. As Casas Bahia ajuda também aqueles que não tem muito tempo para ir a loja, então a solicitação está disponível para ser feita pela internet com rapidez e eficiência.

Como Solicitar?

Para solicitar vai da escolha de cada um, a solicitação pode ser feita pela internet ou diretamente na loja, os dois métodos é rápidos e a aprovação sai em até 24 horas feita pela internet, já pelo site a aprovação sai em imediatamente.

Tenha em mãos alguns documentos como RG, CPF, Comprovante de Residência e comprovante de Renda o mais recente que tiver.

Pela internet será solicitado que o emissor preencha os campos solicitados, são campos simples como por exemplo:

Endereço da Residência onde mora, estado civil, data de nascimento entre outras informações solicitadas…

Benefícios e Vantagens

Quem tem o cartão Casas Bahia tem vantagem nas lojas, o emissor participa de promoções e sorteios exclusivos da loja, além é claro de ter desconto nos produtos que ela oferece como TV, Geladeira etc…

  • Com o cartão de crédito Casas Bahia você tem 50 % de desconto nos cinemas da rede Cinemark a maior rede de cinema do País.
  • Menor de anuidade e taxas de Juros do MERCADO!!!
  • Feito para todas as pessoas a cima de 18 anos;
  • Participe do programa de pontos do surpreenda MasterCard…

Para quem escolher solicitar o cartão pela internet ou quer saber mais informações acesse o site (https://www.casasbahia.com.br/hotsite/cartao-casas-bahia.aspx)

error: